segunda-feira, 20 de novembro de 2017

♠ - O mistério da floresta - ♠




Era uma vez uma floresta onde havia um grupo de animais: Rafa, a girafa, Mimi, a coelha, Amy, a coala, e Billy, o guaxinim. Eles viviam felizes na floresta, que estava sempre calma e pacata. Mas, não foi o caso de uma segunda-feira agitada na floresta. Apareceu uma sombra gigante e misteriosa no meio das árvores, seguido de um barulho esquisito:


- WaaaaWannnAw!
- O que foi isso?!

Perguntou Rafa.

- Eu sei lá!

Disse, então, Billy.

- T-tô com medo... será que pode ser um monstro?!

Todos ficaram assustados. Amy parecia a mais assustada. Hã... mais ou menos.

- Gente!!! Gente!!! É ASSUSTADOR! 😢
- Pois é, Amy!!! A sombra e o barulho, do nada! Será que foi um monstro? É que...
- O quê? Eu tô falando do meu almoço! Eu quero folhas de eucalipto que eu tinha guardado hoje de manhã, mas eu acho que comi tudo nos intervalos do café da manhã. Vou no Animarket, o mercado aqui perto! Compro eucalipto, maçã, banana, e...
- Aff, deixa de ser esfomeada, Amy! Isso é importante!

Amy não parecia muito concentrada, mas comeu uma folha de eucalipto do Animarket e pegou algumas para o "lanche de leve" dela. Então, seguiu os amigos. Amy, na maior parte do tempo, comeu! Assim, não vai sobrar eucalipto pra contar a história! Epa, esqueci que quem conta a história aqui sou eu! 😂

E então, eles foram em busca do grande monstro malvado! Passaram pela floresta muito tempo, e Amy estava concentrada em pegar água no seu segundo cantil cheio, pois faltavam duas gotas pra ele ficar totalmente cheio. Enquanto os amigos continuavam a trilha, Amy ouviu barulho de cascata ali por perto, e saiu para o meio da selva sem ninguém perceber. Mas, era um caçador, jogando fora água velha do cantil. Viu a pobre coala e quis levá-la. Amy começou a correr, sem largar o cantil.

- Venha, belezinha! Você dará um casaco de pele, tapete ou até uma bolsa!
- Cuí!!! Cuí!!! (Não! Socorro!)

Disse ela, apressando o ritmo. Quando ele estava pronto pra atirar, apareceu um pobre gatinho, pegando um novelo de lã de sua bolsa. Logo, o caçador estava na areia movediça do pântano enquanto via o gatinho fofo e Amy quebrando sua espingarda.

- Grrr... Vocês vão pagar por isso! Vão pagar!!!
- Cuí? Cuí cuí cuí? Hi, hi! (Mesmo? E com qual dinheiro?)
- WaaaaWannnAw! Miau! (Mexeu comigo, mexeu com fogo!)

Amy percebeu o familiar barulho, assim percebendo que o que causara o alvoroço era um filhotinho de gato, um fofinho, pequenininho e bonitinho bichinho lindo!

- Amigos, amigos!!!
- Amy, procuramos você por toda parte! Onde estava? Como foi? Viu o monstro?
- He he, para as duas primeiras perguntas a resposta é de que é uma longa história. E a terceira, sim! Ele está aqui na minha mochila! Querem ver?
- O-oque?! E-ele vai atacar todos nós!!! Gina, Billy, coloca o capacete! AAAAAAH!
- Aff, para de surtar, Mimi! É só...
- AAAAH! UM BICHO DE SETE CABEÇAS! UM DRAGÃO!!! UM...
- Er... posso falar?
- (Suspiro) Talvez, se eu não ficar com medo...
- É só um gatinho, galera!

Todos caíram na gargalhada. Aliás, comenta aí o que achou desta história, compartilhe e deixe o Like aí em baixo! Um beijão da Corujinha Juju e tchau tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário