quinta-feira, 30 de novembro de 2017

• - Animal Jam (Capítulo 5) ~ Play Wild! - •




Oi meus amores, como vcs estão? Hoje estou aqui para divulgar mais um Capítulo de Animal Jam para vocês. E hoje, teremos muita coisa para aprender! Por isso, aperte os cintos e pegue seu bloco de notas!

Olá Animal Jammers! Prontos para mais uma aventura? Pois eu sim!!! Bem, Jammers, hoje vim aqui tirar a dúvida de muitos seguidores do blog que nos acompanham por celulares, tablets e etc. Que é a seguinte:

- Jujuba, você fala tanto, tanto, desse Animal Jam... Eu adoraria jogar! Mas eu não tenho computador :( . Há algum jeito de eu jogar também?

Olha, sim! Não é bem o Animal Jam, é a versão para iPad, Celulares, etc. Que também é muito legal! É só você ir ao App Store ou ao Play Store e pesquisar:

Animal Jam Play Wild!

E irão aparecer alguns resultados, mas provavelmente o Play Wild real será o primeiro!

Imagem relacionada

Bem, gente, a postagem foi curta mas eu estou indo! Um beijão da Corujinha Juju e tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário