terça-feira, 28 de novembro de 2017

♣ - Animal Jam (Capítulo 3) ~ Como se tornar um membro! - ♣





Resultado de imagem para membership AJ
(Membros Animal Jam)




Oi meus amores, como vcs estão? Hoje estou aqui para falar mais sobre o jogo que está dominando o blog, Animal Jam. E hoje, pessoal da Terra e de Marte, vou ensinar a vcs como se tornar um membro para ter mais acesso para itens de toca, raros, betas, roupas, etc. Vamos começar? Antes de tudo, você já viu os dois últimos capítulos?!? Se não viu, corre lá! Essa você não pode perder, que está inédita! Vamos lá!!!


Olá Animal Jammers, prontos para mais uma aventura? Pois eu estou preparadíssima!

Então gente, uma das formas de se tornar um membro (e que talvez, no futuro, eu vá usar) é usando o cartão-presente. Ele contém um código especial, que só pode ser usado uma vez e vai lhe tornar um membro. Além disso, irá te dar joias e Diamantes.

- Eu gostaria, Jujuba, mas onde se vendem esses cartões-presente, que eu não sei?

É simples, quando você inicia a sessão, aparece na borda da tela uma coisa escrito:

- Os cartões-presente do Animal Jam estão disponíveis no mercado Extra e Pão de Açúcar.

E, se você quiser comprar um desses, corra para o supermercado Extra e/ou Pão de Açúcar mais perto de você, e participe da diversão em Jamaa!

A próxima maneira de se tornar um membro é: Comprando On-line.

Outra maneira muito simples e rápida de se adquirir "membership" no Animal Jam é comprando On-line sua assinatura. Muito simples, né? Depois de um ou dois dias você terá sua conta de membro nova! Assim tendo acesso a tocas de membro, músicas de toca, roupas, manequins, etc.

  E a última (e muito esperada) maneira (que apenas uma pessoa conseguiu -_-) é a de:

Resultado de imagem para membership AJ 6 meses grátis de pet glitter

Sim, é a de virar um ganhador sortudo, obtendo o Glitter Pet, um brinquedo que vale a pena, porque você terá 9,000 joias, 25 diamantes e 6 meses com sua assinatura de graça com um código.


    Bom, gente, é tudo por hoje, espero que tenham gostado! Um beijão da Corujinha Juju e tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário