terça-feira, 7 de março de 2017

PLANO DE VINGANÇA

Resultado de imagem para língua de sogra



Misty havia comprado um tênis novo e bonito. Ele não tinha marca, mas era realmente especial. Ela havia ganhado de sua avó, que já estava marcando um vôo para ir embora da casa dela. A avó de Misty foi com ela até a escola e quando chegou, vinham vindo as exibidas: Patrícia e Bernarda. Elas usavam apenas as coisas mais caras e com as melhores marcas. Logo que viram os tênis de Misty, começaram a reclamar:
- Ai, que horror, esse tênis nem tem marca!
- Eca! Famosos não usam esse troço!
Misty fez que nem ligou e disse:
- Queridinha, não sou perfeita, mas olha só, os tênis de você e da Patrícia são muito ultrapassados! Ihhh, lá da década de 1155! Olhem para o meu, foi criado ainda este ano!
Bernarda, furiosa, gritou:
- E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO?!!! EU TENHO UMA SANDÁLIA QUE FOI CRIADA EM... EM... EM 1187!!! VIU??!!! É MAIS NOVO QUE 1155!!! ☹
Coitada de Misty! Recebeu um empurrão das duas. Patrícia não queria, mas Bernarda a obrigou. Misty ralou um joelho, ficou até meio triste, mas enfrentou. Depois de várias e várias provocações, Misty ficou furiosa. Então, teve uma ideia. Claro que precisou pensar MUITO para isso. E foi falar com a Ângela.
- Sabia que tem uma doença para quem fica rindo e provocando os outros, Ângela?
- Não, Mi. Dessa eu não sabia. Conta que eu fiquei curiosa!!!
- Ok! A doença se chama Língua-de-Sogra. Você fica com uma língua-de-sogra ao invés de língua. Além disso, você sai falando tudo que pensa por aí! Um horror!
Patrícia e Bernarda ouviram e ficaram com medo. Elas não queriam sair falando que nem duas matracas tudo que pensam. Ainda mais com aquela coisa fazendo "FÍÍÍÍ! FÍÍÍÍ!" Misty rolava de rir! Depois, ela contou tudo para a Ângela! Ela entendeu tudo e elas riram sem parar! 😂😂
E FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário