terça-feira, 7 de março de 2017

HABILIDADES SOCIAIS (Bom Jesus)

Resultado de imagem para kayla york gift'ems

Era uma vez uma menina chamada Júlia e outra chamada Mari. Um dia, elas estavam quase terminando a coleção das bonecas Gift'ems. Faltava apenas uma: a Kayla York. Elas estavam se arrumando para ir ao shopping. A Júlia de regata, com casaquinho branco, saia preta e sapatilha roxa. A Mari de vestido branco com rosas vermelhas e sapatilha rosa. Elas comeram McDonald's e foram à loja de roupas C&A. Após isso, foram conversar nos sofazinhos. Na loja de brinquedos RIHAPPY Elas viram a Gift'ems que faltava. A Kayla York. As duas tinham o suficiente para comprá-la. Quando chegaram, pediram ao mesmo tempo. Júlia começou a discutir com a Mari:
- Essa boneca deve ser minha! Eu a vi primeiro!
- Então vamos reservar, sua chatinha!
 Então reservaram juntas, saíram da loja e se separaram. Depois, voltaram para casa. Mari não gostava de brigar. Ela lembrou quando sua mãe lhe ensinou as Habilidades Sociais. Ela parou de ver o Roblox e foi até a casa da Júlia, que lhe esperava com duas da Kayla York.
- Nossa, pra mim? Obrigada! Desculpa, eu não queria brigar com você. Me perdoa?
- Tudo bem, amiga! Mas da próxima vez, não podemos esquecer que o estoque é abastecido!
E FIM!!!

5 comentários: