quinta-feira, 5 de outubro de 2017

◘ - Quadradinhos, quadradinhos... - ◘




Oi meus amores, como vcs estão? Então, galerinha, hoje vim aqui para falar do meu novo aparelho. Irei colocá-lo daqui a 3 semanas. Sabem, o famoso aparelho de "quadradinhos". Eu nunca usei, se você já usou, deixa nos comentários se dói ou não e não vale mentir, hein??? Meu dentista disse que não dói, mas acho que foi só para não me deixar com medo. Minha amiga disse para eu festejar enquanto não coloco o aparelho, que vai ser o pior dia da minha vida e que vai doer muito. Eu escolhi três cores, vou ver com o dentista se dá para ter 4. Conheço muita gente que tem mais de 4, então provavelmente vai ser sim. Acho que eu vou chorar muito nesse dia.

Bom, galerinha, sei que foi um relato curto, mas não tenho muito a dizer. Então, meus amorecos, um beijão doce da Corujinha Juju e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário