terça-feira, 3 de outubro de 2017

♣ Abaixo os caminhões que estacionam no local errado! ♣

03/10/17
(Desculpem-me pela falta de imagem)

Oi meus amores, como vcs estão? Hoje se assustei muito 😲 porque veio um caminhão bem grandão e estacionou do lado da árvore. Deu uma batida no galho e a pomba foi embora. Eu vi ovinhos brancos como a neve, muito fofos. Estavam chacoalhando, e, bem na hora que ia cair, a heroína chegou e deitou logo por cima. Não tirei fotos pois a máquina, pra variar, estava sem bateria 😒. Eu chorei muito! Então, não se espera outra reação além de chamar a mamãe.

- Mãe!!! 😭

- O que foi, filha?!?

- Um caminhão enorme estacionou perto da árvore, e, e... a pomba saiu, e, e... eu vi os ovos e tô com m-medo que eles ca-caiam!!! 😭

Não era minha intenção, mas quase matei minha mãe de susto. Então, ela avisou um amigo do motorista e depois ele avisou o motorista, que compreendeu. 

- Ainda bem!

Foi o que eu disse, ainda chorosa. Depois de mais ou menos uma hora, o caminhão saiu e ocorreu tudo bem. 

Bom, galerinha do Brasil, espero que tenham gostado, não esqueça de comentar! Um beijão doce da Corujinha Juju e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário