domingo, 2 de julho de 2017

♠ O início de uma família ♠


02/07/2017

Olá, leitores queridos! Como no título, há novo assunto no blog! Adivinhe só... é um NINHO! Hoje, fui ver um cachorrinho conversando com o meu na janela e vi um pequenino pássaro! Ele estava segurando um galho bem pequeno no bico e eu vi até onde ele foi. Era uma árvore perto da janela do meu quarto. Fiquei tão surpresa! Lá estava o novo assunto para o blog. Peguei a máquina fotográfica e fotografei (a foto em cima). No meio da agitação urbana, a natureza ainda aparece. Magnífico, não? Em um dia de frio como este, o pássaro se esforça para construir uma casinha. Nós iremos montar um observatório! Assim, começa O início de uma família.
  


3 comentários:

  1. Adorei Júlia!!!
    Também vou gostar muito de acompanhar este passarinho...
    Que lindo, né?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júlia, fico feliz em ver que continua escrevendo tuas histórias com muito talento e sensibilidade. Mando beijos de todos nós. A Clara manda um especial, com gostinho de saudades. Dinda Jana

    ResponderExcluir
  3. Eles passarão, tu, passarinha! beijos escritora linda, sensitiva e talentosa! Sou sua fã!!! Te amo! tia Ju

    ResponderExcluir