quarta-feira, 19 de abril de 2017

♥ A panda Fifi ♥

Resultado de imagem para Panda desenho dormindo
Era uma vez uma panda muito linda e fofa (como todos os pandas) chamada Fifi. Fifi adorava desenhar e brincar. Na tevê, Fifi assistia Charlie & Lola, seu programa favorito! Quando alguém bateu a porta.

- Encomenda para Fifi!!!
- Já estou indo!
Disse Fifi. Ela estava ansiosa para saber qual era a encomenda!
- Quem mandou?
Perguntou ela.
- Foi Mila, sua prima!
Disse a carteira.
- Puxa, que legal!
Falou Fifi, entusiasmada. Quando a carteira abriu, Fifi ficou impressionada! Era o novo kit de natação, que tinha sido lançado recentemente. Mas... como poderia, se Fifi não sabia nadar? No fundo da caixa, tinha um bilhete:
- Aprenda a nadar, assim eu te darei o kit completo de desenhista! Quero que você aprenda uma coisinha...             - Mila
Fifi, então, pensou:
- Vou aprender a nadar! Pode ser divertido. Afinal, ela vai me dar o kit de desenho e eu ainda vou aprender algo que ainda não sei!
Pois é, Fifi era mesmo esperançosa! Naquele mesmo dia, ela se matriculou em aulas de natação de segunda a sexta, das 13h ás 18h. Nossa, era trabalho duro! Mas, certo dia, ela pensou:
- Nunca vou conseguir nadar... :( bem, mas pelo kit de desenhista eu faço tudo :/
E foi nadando cada vez mais, e mais, e mais! Um dia, ela acordou e foi tomar banho. Assim, sentiu esperança e foi até a aula de natação, sentindo certeza que, desta vez, iria conseguir nadar, e aprender o que a prima disse que aprenderia.
- Que suspense! O que será que vou aprender? Quero ganhar logo meu kit! Vou gravar tudinho para ela ver!
Disse Fifi, ligando a câmera.
- Professora, grava a corrida pra mim?
- Claro, Fifi! :)
Então conseguiu! Conseguiu! Aprendeu a nadar e também aprendeu que:  "Se quiseres fazer algo, não desista de seus sonhos. Deus está com a chave da solução para todos!"
E fez belos desenhos pelo resto de sua vida!!! E FIM!!!


Um comentário: