sábado, 15 de março de 2014

A CIDADE DE FANTASNÓPOLIS

Era uma vez um fantasma chamado Fantasminha!
Ele não tinha um lugar para morar...Então ele foi para a casa de uma menina chamada Júlia e ela o ajudou a construir uma casa.
A casa dele tinha um lugar para dormir, tomar banho, escovar os dentes, brincar, estudar, orar, aprender e pensar.
Mas somente Júlia podia ver o Fantasminha, que diariamente entrava no carro de seus pais e ia levá-la e buscá-la na escola.
Quando ele ia para Fantasmópolis viajar levava sua amiga Júlia. Afinal, Fantasnópolis era a sua cidade, um lindo lugar para brincadeiras.
Em Fantasnópolis havia muitos carros antigos, um parque de diversões que virava um piquenique quando as crianças sentiam fome e também lá existiam muitas montanhas e sorvetes. E lá era muito divertido para Júlia e Fantasminha.
Um belo dia Júlia comprou um peixe. Fantasminha falou para ela que gostou muito do peixe, que comia pipoca e ração de peixe.
Então Júlia convidou Fantasminha para ir à sua casa, no seu aniversário e ele deu um presente para ela: uma boneca Monster High. Nesse dia eles brincaram muito de Monster High e de carro
Depois disso eles comeram biscoitos, bolos e muito mais!!!
E FIM!


3 comentários:

  1. Oi Júlia! Fico muito feliz por você se interessar por livros e histórias. Continue assim. Colherá muitos frutos lá na frente, ou melhor, já está colhendo. Fantasnópolis deve ser muito legal né? Parabéns! Vou acompanhar suas histórias! Beijos. Katia Muniz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Katia Regina Muniz Santos desculpe a demora para responder! fico feliz que goste de minhas Histórias! chegou uma nova! e ela se chama: Borboletas Invadem Fantasnópolis. é mto legal VEJA!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada! Fantasnópolis é mesmo muito legal, você adivinhou...é divertido brincar com o Fantasminha lá na história! Beijos, Tchau! Júlia

    ResponderExcluir